,

01 agosto 2013

Lonely is bad

Não sei, sinto-me deprimida, sinto-me sozinha...
Nem sou uma pessoa de choro fácil, mas neste momento só me apetece chorar e não tenho razões para tal, talvez seja porque seja Verão e porque me sinto mais afastada das pessoas, (não, eu é que as afasto, principalmente no Verão) não sei, só sei que  isto não é normal, não é normal eu sentir-me assim... Mas já me senti pior, houve uma altura em que só me queria cortar, e cheguei mesmo a fazê-lo, mas não aqueles cortes profundos e que deitam litros de sangue, não, foi um corte mínimo que deitou um nadinha de sangue, e para ser sincera soube-me bem, tão bem que me questionei porque é que não o tinha feito mais profundo... só que digamos, eu ainda tenho "cabeça" para ver que isso não é a coisa correcta a fazer e sinceramente eu não quero morrer, não agora, eu quero apenas não me sentir assim, falhada, sozinha, não me quero sentir como se não fosse o suficiente, não quero sentir dor, não esta dor pscicológica que me "ataca" sem razão aparente, talvez tenha sido por isso que me tenha cortado, porque preferia sentir a dor física do que a psicológica... Não sei, mas esse sentimento de me cortar tem "vageado" a minha cabeça (outra vez)  e por isso eu digo que não estou bem, talvez precise de ajuda, mas não contei isto a ninguém, por isso ninguém me pode ajudar, sem ser eu própria....

Sem comentários:

Enviar um comentário

darem a vossa opinião não era mal pensado ♡